Conferência de documento digitais – Fórum de Itapevi


Nos novos processos cíveis digitais as decisões judiciais não vem assinadas como nos processos físicos. Quer dizer que se você receber em casa uma cópia de uma sentença de um Juiz, neste caso, não terá a sua assinatura. O documento é assinado digitalmente.

Para saber se este documento é ou não válido e se foi mesmo emitido naquele processo, basta acessar o site do TJ e digitar o número do processo e o código do documento. Estas instruções estão na própria decisão, na margem direita.

Veja abaixo um exemplo de decisão judicial digital clicando aqui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Órgãos governamentais e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conferência de documento digitais – Fórum de Itapevi

  1. Tatiana disse:

    Quero parabenizá-la pelo Blog. As postagens são de utilidade pública e cumprem um papel importante no auxílio ao esclarecimento dos cidadãos. Gostaria apenas de comunicar uma falha do Fórum de Itapevi. Percebi que no exemplo de documento digital utilizado consta como endereço do Fórum a Rua Bélgica. Esse endereçamento não está em conformidade com a Lei Municipal nº 2.004 de 02 de março de 2010 que alterou o nome da rua de Bélgica para Vereador Dr. Cid Manoel de Oliveira. Me parece que a placa do logradouro foi substituída no local, mas os documentos oficiais não estão dando um bom exemplo ao descumprirem uma lei. Chato isso, né? Parabéns novamente! Abraços. Tatiana

Os comentários estão encerrados.