Contato

Quer entrar em contato com o Ministério Público? Mande um e-mail para: 4pjitapevi@mp.sp.gov.br.

O atendimento ao público é feito pessoalmente, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas, no Fórum de Itapevi (Rua Bélgica, nº 405, cep. 06690-280, Jd. Santa Rita, Itapevi). Casos urgentes são atendidos a qualquer momento.

16 respostas para Contato

  1. Thiago disse:

    Parabéns pela iniciativa!
    Desejo sucesso ao seu blog!

  2. Guilherme disse:

    Muito bom!!! Como cidadão de Itapevi agradeço pelo seu empenho e pela iniciativa de criar este blog, parabéns!

  3. marcio disse:

    como falar em area de preservação permanente, se aqui em ambuita em uma mata virgem com varios olhos d’agua, animais silvestres, foi criado um aterro sanitario, destruindo tudo sem preocupaçãoes ambientais, e muito menos sem se preocupar com os moradores desse bairro que tem que conviver com o mal cheiro e moscas, q invadem nossas casas, aqui era uma mata virgem com lindos animais q visitavam nossas casas, era um lugar tranquilo e muito bom de se viver, mas agora por ganancia de politicos desta cidade e pela negligencia de nossas autoridades, é fétido e sem vida, nossos imoveis desvalorizaram, e agora pra quem reclamar? se somos sufocados pelos corruptos, deste governo imundo, tenho vergonha desta cidade, tenho vergonha de falar que moro em Itapevi…

  4. trabalho na patrulha ambiental municipal no que eu poder ajudar conte comigo que o descaso com meio ambiente e grande

  5. marcelo disse:

    Gostei do blog gostaria de ver mais notícias do trabalho dá senhora no município.

  6. Olivia e Neuza disse:

    Dra Sandra
    Veio por meio de esta pedir sua ajuda, para solucionar o imenso problema na Rua Estrada dos coqueiros n°165 Jd. Nova Itapevi, pois nossos órgãos competentes (Prefeitura), não deram nenhuma solução até o momento.
    O problema é por causa de uma empresa de reciclagem, implantado entre duas residências, as mesmas armazenam sacos de ráfia cujo conteúdo desconhecido caçambas abertas contendo estes sacos, material jogado em todo pátio, sendo que a empresa não é murada nas laterais e fundos, e o piso encontra-se em chão de terra, o lixo passa para o vizinho e a também aparecimento de insetos na vizinhança.
    A mesma ainda usa a via publica para carga e descarga de material, sendo que a empilhadeira transita na rua, pondo em rico as pessoas, quase ouve atropelamento, e já caiu material pesado na via publica de cima do caminhão e da empilhadeira, ao lado do portão da residência.
    No local da empresa o proprietário fez um aterro desproporcional, cortes de arvores de lei afetando o meio ambiente.
    Ainda para completar o problema, eles usam maquinários pesados com ruídos imensos, todos na vizinhança estão atordoados, o vizinho (idoso) ao lado esta usando abafador auricular por ter problemas de saúde.
    Os caminhões de porte pesado estão danificando nossas ruas e residências.
    O portão da empresa de entrada e saída de caminhões é encostado na residência ao lado, que também quase houve um acidente grave.
    Temos fotos, vídeos e documentos para comprovar o transtorno que estamos passando desde 2010.
    A informação que temos é que esta empresa não tem Alvará de funcionamento, e nem vistoria de bombeiros, acionamos a CETESB e estamos aguardando.
    Aguardamos ansiosamente o seu contato para nos ajudar.

  7. onibuscotia disse:

    Parabens a esta Promotoria atuante neste municipio.Pois nunca tinha visto algo assim ante nesta cidade.

  8. Dra. Sandra gostaria se possível agendar uma reunião com a sra. Obrigado.
    Ricardo Cunha !!!

  9. Parabéns pela brilhante iniciativa !

    Estarei acompanhando esse blog !

  10. Dra. Sandra boa noite , não estou achando os posts da Sp 029 da reportagem que inclusive saiu no jornal , o que aconteceu por favor gostaria de uma resposta .

    Atenciosamente ,
    Ricardo Cunha .

  11. Erickson Pinheiro disse:

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa.
    Estou indicando e acompanhando sempre!

  12. Parabéns ,estamos precisando na atual conjuntura politica do pais de pessoas com a mesma coragem .Não basta apenas ser sensível com a situação e assim agir em favor da honestidade,o papel desenvolvido pelo sr.Procurador Geral Gurgel ,o trabalho do Min.Joaquim Barbosa nos dá á certeza de dias mais dignos na politica nacional,e vosso trabalho em Itapevi nos faz crer que o desmando politico está com dias contados , parabéns pela coragem e determinação.

    JOSE SATURNINO DA SILVA
    SECRETARIO GERAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITAPEVI
    SINDISERVITA

  13. Robson Oliveira disse:

    Moro no Interior de Goais e o sispass no meu estdo esta bloqueado, apenas o estado de São Paulo, consegiuu o acordo com o ibama para atividade de Criador de Passeriformes.
    Tenho meu cadastro no ibama, porem a atividade ( cod. 20.13) nao esta disponivel, porem o acordo com os orgaos competentes ainda nao forma fechados.
    Gostaria de saber se posso efetuar inclusão na meu cadastro do ibama, a atividade de criador de passeriformes em sao paulo, mesmo resididindo em goias?

  14. Juvan Silva dos Santos disse:

    Estamos com um grande poblema de entulho clandestino materiais de transbordo e quimicos nao aguentamos mais o cheiro e estamos correndo perigo caminhoes todos os dias chegam para fazer essa descarga.
    O municipio tem que combater cada dia mais essas transgressão. por favor pedimos essa fiscalização. Rua: Rodovia Renê Benedito Silva Santa Cecilia (Itapevi) por favor Doutora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s